top of page


268estudio
22 de jan.2 min de leitura
Como Criar uma Estratégia de Marca que Conquista Clientes em Mercados Competitivos.
Em um mercado cada vez mais saturado, as empresas enfrentam o desafio de se destacar e conquistar clientes que têm inúmeras opções à disposi
2 visualizações
0 comentário

268estudio
6 de jan.1 min de leitura
Fernanda Torres, Globo de Ouro e uma lição sobre Branding.
O que faz alguém ou algo ser lembrado? No caso de Fernanda, não foi apenas o talento, mas a consistência em construir uma trajetória autênti
4 visualizações
0 comentário


268estudio
6 de dez. de 20242 min de leitura
Por que sua marca não se conecta com o cliente ideal?
Identifique desconexões na percepção da sua marca e alinhe estratégias para conquistar seu público-alvo de forma autêntica.
12 visualizações
1 comentário


268estudio
14 de out. de 20241 min de leitura
O Perigo de Não Investir em Branding
Muitos empresários se preocupam com o custo de investir em uma estratégia de marca, mas a verdade é que o custo de não investir pode ser ain
34 visualizações
0 comentário


268estudio
14 de out. de 20242 min de leitura
O que está faltando na sua marca?
É comum donos de empresas pensarem que, uma vez que o produto ou serviço está funcionando, a marca também estará. Esse é um erro.
6 visualizações
0 comentário


268estudio
14 de out. de 20241 min de leitura
Sua marca está perdendo relevância? Como a estratégia de marca pode resgatar o valor do seu negócio.
Se sua empresa já está em operação há algum tempo, você deve ter percebido que, em determinado momento, o ritmo de crescimento começa a desa
3 visualizações
0 comentário
bottom of page